domingo, 17 de julho de 2011

Harry Potter e os personagens trolados pela Warner.

Harry Potter e os personagens trollados pela Warner.
Nessa nova aventura, nossos heróis buscam encontrar mistérios nunca antes revelados: Onde a Warner enfiou Carlinhos Weasley e o Fantasma Pirraça.

Agora que a saga chegou ao fim, de verdade, vamos falar sobre os esquecidos, aqueles que a Warner não apenas sambou na cara (de salto 15 e AGULHA), como também não quis gastar dinheiro com a contratação de atores para isso. (Mas, pagam o salário da Bonnie né?)

Primeiro, vamos falar do meu excluído favorito, que chegou até a ser citado em alguns filmes e ATÉ apareceu no livro! Gente, de verdade... QUE PORRA A WARNER FEZ COM CARLINHOS WEASLEY???? Se você SÓ viu os filmes não vai entender nada, eu também não vou explicar quem é ele não! Agora, se você leu os livros e viu o filme, sabem muito bem de quem eu to falando.

O coitado não aparece nem na foto da família... OH! WAIT!

SERÁÁÁÁÁÁ???

Quer dizer, a gente passa dez anos lendo a saga (quem passou né? e não fizeram como que demorou oito anos para descobrir a saga), esperando ansiosamente para ver um personagem de verdade, daí vem a Warner e simplesmente EXCLUE UM Weasley, já não basta à família ser pobre e ter os problemas que tem, já não basta terem a Ginny (Olha Warner, sendo bem sincera com vocês, Carlinhos tinha mais fala que a Ginny em TODOS os filmes hein? Embora a moça tenha sido trolada por vocês LINDAMENTE!), agora eles também tem um filho a menos – na verdade DOIS filhos a menos, porque o coitado do Fred morreu.

Até Percy! PERCY! Aquele desertor filho de trasgo deu as caras no filme. MENOS O CARLINHOS! POR QUE WARNER? POR QUÊ??????????? Apareceu comensal da morte do inferno, mas não apareceu Carlinhos, PANSY PARKISSON deu as caras, menos o Carlinhos, tem que ver isso ai produção!

Olha Carlinhos, onde você estiver saiba que eu fiquei com você até o fim cara.

Que mané Harry Potter! 

Outro personagem SIMPLESMENTE trolado pela Warner, foi nada mais nada menos que PIRRAÇA!! Você não sabe quem é Pirraça??? Então, você não leu o livro! Por que se você lesse saberia que Pirraça é propriedade de Hogwarts, o cara TROLOU, SAMBOU, PINTOU A PESTE na cara da Umbridge e você não sabe quem é??? Pirraça aparece em TODOS OS LIVROS, TODOS! E ele aparece em qual filme? EM QUAL?????????? Se você disse nenhum, acertou!

O GRANDE TROLADOR DE HOWGARTS


"Vencemos, esmagamos a fera, Potter é o máximo Voldy já era, então agora vamos nos divertir à vera!" QUEM NÃO SENTIU FALTA DISSO??? Juro que se ele cantasse no final, entrando pelo salão principal, EU CANTARIA COM ELE! Warner você não deveria ter trolado Pirraça! Geralmente é ele que trola a gente. *chora copiosamente*

Agora a pergunta: Onde a Warner enfiou Pirraça? Será que ele tá no cast de “Gasparzinho, o fantasminha camarada”? Ou vão estrear o novo “Caça Fantasma” e ele vai ser o personagem principal? Ou pior Merlin! Será que o colocaram no cast de Crepúsculo?????? #medo #desespero #tomaraquelenãobrilhe

Nós queremos uma explicação Warner! Cadê Pirraça? Cadê Carlinhos? Cadê Winky? (ah! Vocês também não sabem que é Winky? LEIAM CÁLICE DE FOGO) E tantos outros que você sambou na cara?!? Até a desnecessária Lilá apareceu – MORTA, mas apareceu -, MENOS Pirraça, Carlinhos e Winky...

Eu sei que daqui a uns dez anos vocês vão fazer a releitura dessa porra! E digo se não tiver essa galera ai que eu citei, VOCÊS TERÃO PROBLEMAS!! Mas, enquanto isso não acontece, fica nossa singela homenagem a vocês personagens trolados que a Warner deve ter enfiado em algum lugar muito obscuro que não precisa dizer o nome, porque acho que todo mundo já sabe onde é. *Risadinha maléfica do Tio Voldie aqui no final

E por essas e outras que digo: SANGUE DE LÍLIAN TEM PODER pra certas coisas.


13 comentários:

  1. Morri de rir e estou acompanhando Pirraça pelos corredores de hogwarts.

    ResponderExcluir
  2. Carol,

    Adorei isso!

    Infelizmente, essas foram apenas algumas das burradas que a Warner fez. Além de cortarem cenas que eram essenciais e inventar cenas que não existem (e nem deveriam existir), eles somem com personagens importantes e mostram os que era melhor nem vermos.

    Realmente o Pirraça, a Winky, o Carlinhos e a sra. Longbottom (agora enquanto escrevia o comentário me lembrei da avó do Neville) todos eles fizeram falta!

    Beijos,

    Pipoca.

    ResponderExcluir
  3. Então.. Eu até concordo que MUITA COISA ficou de fora, mas gente, convenhamos que deve ser caro pra caramba fazer um fantasma que não é nada além de engraçado. Cortar gastos, essa é a expressão que explicaria.
    Agora Charlie, esse sim fez falta.

    Oh well, nada pode ser perfeito fora dos livros, fazer o que?

    E que história é essa de remake Ana? Nada disso!!! Não me faz sofrer de novo não. Se fizessem eu sofreria de desgosto por ver neguim estragando o que já não foi lá essas coisas da primeira vez. Deixa como tá. Esse foi o fim e agora só nos resta Pottermore.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahaha pior, a Wink eu não perdoo msm, acho um absurdo ela não ter entrado na história, na verdade acho que eles trolaram e mto o Dobby, so sentiram (como eles msm da WB confessaram) que subjugaram a sua importância no penultimo filme, oq é uma falta de respeito com o fã.
    Além de sumirem com pobres personagens, a Fleur tem mais fala que a Gina que é mulher do Harry Potter, juro que se eu só tivesse assistido ia falar "WTF o Harry casou com a figurante?".
    Acho que a equipe da WB era toda constituida de posers, infelizmente!!!

    =D ADOREI CAH!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro gostaria de falar que estou morrendo de rir com a sua foto! kkkkkkkkkkkkkkkk
    E sentir muita falta do hino da vitória do Pirraça ao fim da guerra! WARNER TROLLANDO COM A NOSSA CARA SINCE 2001. :~

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente. Embora esse último filme tenha sido perfeito, nada perdoa a ausência de Pirraça, Carlinhos e Winky (que é crucial pro entendimento do 4º livro).

    Me resta um consolo: não é a Warner que faz 'As Crônicas de Nárnia', se não, quem garante que Aslam iria aparecer?

    ResponderExcluir
  7. kkkk Sim eu Ri Aqui!
    Mas Apoio a causa, Queria Ver Pirraça cantando e Perturbando, Percy...

    Ah Warner! =/

    ResponderExcluir
  8. Nao entendo como as pessoas gostam,ou se sentem bem em falar mal das sagas! A Warner tem seus motivos pra não ter colocado certos personagens, e vcs deviam estar mais bem informados sobre isso antes de sair colocando coisas que nem sabem! POR FAVOR, NÉ!!

    ResponderExcluir
  9. Se deixaram de colocar alguem no filme é porque existe algum motivo muito grande... Não gostei NADA desse post... Ficar postando besteira na internet é fácil né quero ver vocês se colocarem no lugar dela. Falar mal de sagas é a coisa mais idiota que alguem pode fazer é coisa de quem não tem nada pra fazer, desocupados.

    ResponderExcluir
  10. OMG!! Vocês não tem nada a ver com que a Warner colocou ou deixou de colocar nos filmes, mesmo porque ela tem os motivos dela, e se vocês não sabem, deveriam parar de postar essas coisas sem sentido, e SIM, abrir um pouco a mente, e tentar se INFORMAR um pouco mais!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu só acho que a Warner colocou cenas que não deviam colocar e simplesmente sumiu com cenas que eram realmente importantes.Eu queria ver com seria o Pirraça,no livro eu do boa e altas gargalhas com ele,realmente ele é muito Trol.Como eu estou lendo o livro 4 eu não sei oque vai acontecer pra frente mas estou na parte da 2ª tarefa...

    ResponderExcluir