domingo, 7 de agosto de 2011

Selinho: Este blog me inspira.

Eu não tinha ideia que meu blog era tão bom, e para mim continua não sendo, até ser contemplada com um selo. Em 4 anos de blog, é a primeira vez que recebo um selinho, que foi dado pela Fernanda com o blog Algumas Observações, vale ressaltar que ela é minha amiga e tals, mas tudo bem?! hahaha

Enfim, vamos as regras:

1º - Postar o link de quem te indicou o selo:
Cliquem aqui para conhecer o blog da Fê, que é um luxo de tão lindo.

2º - Responder à pergunta: O que o seu blog significa pra você?
Meu blog é meu pequeno mundo, onde compartilho com as pessoas pensamentos, poemas, prosa ou apenas algumas palavrinhas, é basicamente aqui que deixo minha mente caminhar.

3º: Diga-me:
Uma Frase: “Tendes bom ânimo”.
Um sonho: Traduzir legalmente.
Uma tristeza: Ter perdido minha mãe.
Uma alegria: ter entrado na faculdade.

4º: Indicar 5 blogs para receber o selo:

Unsober Life (Lohan)
Moça do Sonho (Dullim)
Na ponta do Lápis (Leonardo)
Disomers (Dieimi)

É isso ai!
Mais uma vez, obrigada a Fê pelo selo, todo sucesso do mundo para você!

Um comentário:

  1. Aeaeaeaea!! Parabéns!! Este blog não inspira só a ela... inspira a todos que o lêem, tenha certeza disso! Beijos Cahzuda!! s2

    ResponderExcluir