domingo, 22 de janeiro de 2012

Oi, tô viva!

Pois é, tô viva!

Olá para vocês! 

Como estamos? Vivos também? Sobreviveram as festividades do fim de ano? ÓTIMO! Eu também sobrevive, tanto que estou aqui agora. 

Primeiro: Gostaria de me desuclpa pelo sumiço - DE NOVO - daqui do blog. Não sei o que acontece, às vezes acordo bem, disposta para escrever algo interessante (ou não) para vocês, mas daí, eu sento meu traseiro gordo no pc (não em cima do pc) e não sai NADA! F*** odeio quando não consigo escrever nada.

Segundo: Quero divulgar para vocês, meu novo projeto. É o Nosso Clube do Livro, um blog literário que sempre quis criar e com um empurrãozinho (na verdade, foi um belo chute no traseiro e um TCHAU pra insegurança) da Fernanda - aquela que escreve no Escritos Humanos - ele nasceu! Ele é lindinho e eu queria muito que as pessoas que me seguem aqui, seguissem o CdL também. Bom, acho que é isso! 

Passei para dá um sinal de fumaça, e dizer: Oi, tô viva. :)

Um comentário: