domingo, 24 de junho de 2012

15 coisas irrelevantes sobre mim.

Tudo começou quando Raila fez um post desse no blog dela, daí a Fernanda teve a brilhante ideia de passar para frente e me incluiu no meio. 

Mas, claro que não estarei nessa sozinha, portanto convido três amigos a fazerem o mesmo. 

- Mesa 7 - Matheus
- Eu não sei fazer crônicas - Maluh
- Unsobber Life - Lohan

15 coisas irrelevantes sobre mim:

1 - Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias, mas todo mundo conhece como "Mórmon". 

2 - Sou uma pessoa altamente pessimista, otimismo exagerado irrita e é enjoativo demais. 

3 - Aprendi a falar/ler/escrever inglês sozinha e ainda quero aprender alemão e italiano, atualmente sou estudante de francês. 

4 - Faço letras, mas não quero ser professora! Não tenho paciência e nem vocação para sala de aula. 

5 - Meus palavrões favoritos são: caralho, porra e foda. Estou tentando aniquilá-los do meu vocabulário, mas é complicado! As vezes nada substitui um bom: Vá se foder, filho da puta! 

6 - Acho que nunca vou casar. 

7 - Só consigo dormir ouvindo música. 

8 - Trabalho numa livraria e com isso deixo quase sempre meu salário comprando livro. 

9 - Não tenho saco para essas coisas de mulherzinha, portanto tenho preguiça de ficar duas horas em um salão de beleza enquanto um monte de mulher fala mal da vida dos outros. 

10 - Amo futebol! Amo mesmo, daquelas que sai gritando feito louca e ainda briga com o juiz. Costumam dizer que sei mais de futebol do que muito macho por aí. 

11 - Meus últimos relacionamentos não passaram do período de experiência. (Menos de 3 meses) 

12 - Costumo me isolar das pessoas, só para manter a ordem em minha cabeça maluca. 

13 - Odeio meu cabelo, e há duas semanas quase que passo a zero nele. 

14 - Sou viciada em cheiro de livro novo, embora isso acabe comigo. 

15 - Já fui modelo. (acreditem se quiser)

12 comentários:

  1. Rindo pra sempre do item 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Querolaine, se você raspar seu cabelo, você vai ser a Naomi Campbell. u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naomi Campbell? Tô indo raspar agora saporra!
      hauahuahauhauha

      Excluir
  2. Uia. E fez também. ^^

    Ao menos você fala palavrão também. Não estou sozinha HAHAHHAHA.

    Já foi modelo? Uau!!!!!!!

    Gostei ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu falo Carola! Preciso parar com isso, urgente! HAHAHAHA

      E sim, já fui modelo :O

      Beijo

      Excluir
  3. Vamos lá. Vou fingir que não senti ironia no "daí a Fernanda teve a brilhante ideia de passar para frente e me incluiu no meio."

    sobre a lista, tbm to tentando diminuir os palavrões mas "tá foda".

    Não trabalho em livraria, mas meu salário tbm fica 90% nelas (imagine se trabalhasse, como não seria?)

    Acho vc linda, e pra mim vc poderia continuar sendo modelo. (Sobre essa crise existencial com o cabelo, acho que td mundo passa por isso!)

    Entendo a falta de lado mulherzinha, pq tbm sou assim!

    Queria casar com alguém que me compreendesse e me completasse, o que torna isso impossível. então tbm entendo (isso entra no que disse sobre ser mãe, na minha lista).

    E acho que td ao extremo é ruim. Bora tentar ser menos pessimista?!

    :* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não foi ironia! hahaha
      Pareceu né? Mas, não foi!

      Todo o extremo é muito chato, e eu sei que sou chata com o meu pessimismo e confesso que até tentei ser um pouco só otimista, mas não dá! E tudo se reflete naquele post anterior a esse, que prefiro não falar sobre.

      Beijo

      Excluir
  4. Muita coisa eu já sabia, na verdade não me surpreendeu nada porque é exatamente atitudes que eu sei que você teria.
    Mas admito que to feliz por vc ter o mesmo pensamento de casamento que eu tenho [to contigo amiga]...

    E não sabia desse seu amor por futebol... uia...
    Se quiser raspar a cabeleira, acho que não ficaria feio não... sei lá...

    E como é que a gente consegue ser tão amiga se vc não gosta de gente otimista demais? Como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suz,

      Depende da forma como seu otimismo será! E outra coisa, a senhorita nem é otimista demais, é otimista na medida certa e isso é importante.

      A gente se dá bem pq vc tem a dose certa de tudo! É isso!

      <3

      Excluir
  5. Adorei! Posso copiar a ideia e fazer um post assim no meu blog? *Carol criando um viral*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa do viral não é minha hahaha
      A culpa é Raila que começou e o dela é ótimo!!

      E bem, acho que não pode copiar a ideia... Acho que você DEVE copiar a ideia! hahaha

      Vai lá e propaga o vírus.

      PS: Quero saber detalhes do show da Kelly!

      Beijo

      Excluir
  6. Hahah muito bom Anna! Tentar tirar o palavrão nem sempre é fácil mesmo... mas ouso em dizer que tudo o que disse é interessante! rs
    Beijos querid@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo não Jorge! Sempre que um tá querendo sair da minha boca eu faço como criança, peço perdão ao Senhor hahaha.

      Mas, as vezes eles se fazem necessários né?!

      Beijo queridão!

      Excluir