domingo, 13 de janeiro de 2013

Meta de Leitura: 100 livros em 11 meses

Todo mundo sabe o quanto eu amo ler, e tenho até o meu blog literário chamado Nosso Clube do Livro (que toco com a Fernanda, a Suelen e a Camila). Em 2013, vou começar uma meta de leitura, que era para ter feito isso antes, mas a preguiça não deixou! (as alwys). 

A minha meta de leitura esse ano consiste em apenas uma coisa: a cada dois livros considerados Best-sellers, lerei um clássico! Isso mesmo, um clássico literário brasileiro ou não! Estipulei a meta de cinco livros por mês, começando pelo mês de fevereiro, o que nos dá um total de 100 livros para ler em 11 meses! Claro que lerei, comentarei e resenharei, as resenhas serão postadas aqui com a tag 100 livros em 11 meses - resenhas e também serão postadas no Nosso Clube do Livro e na minha página do skoob. 

Para acompanhar as leituras e os livros escolhidos, clique aqui.

Então é isso! 
Até lá!

4 comentários:

  1. Adorei a meta!! Tenho tentado ler cada vez mais e quando a gente começa, a preguiça some!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! É sempre assim, a gente começa e depois dá preguiça hahaha
      Mas, ler é tão gostoso que cumprir será fácil, assim espero!
      Beijo!

      Excluir
  2. Acho super bacana essas metas de leitura, mas o meu problema com elas é que gosto de escolher o livro pelo meu estado de espirito, não com tanta antecedência... (não sei se dá pra entender).

    Vou ficar na torcida pra você conseguir cumprir tudo direitinho!

    Mudando de assunto, tem um meme para você lá no blog!
    Que tal conferir!?
    Passe lá no link e entenda: http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/2013/01/tag-selinho-da-indicacao.html

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, boa sorte!! Espero que você consiga, quero ler suas resenhas!

    ResponderExcluir