domingo, 13 de janeiro de 2013

Projeto 101 em 1001 dias

Pois é, aderi!

A Fê (Algumas Observações) falou tanto dessa lista que resolvi fazer a minha.

Não foi fácil, tem pelo menos uma semana que estou pensando em coisas para colocar, mas acho que até ficou legal. Não separei as coisas por categoria, pois me falou paciência na hora, mas todas elas são bem diversificadas e envolve muita coisa, como por exemplo, estudos, alimentação, coisinhas legais para fazer para os amigos, e até mesmo algumas coisas religiosas.

Para conferir a minha lista é só clicar aqui e para saber o andamento do projeto é só clicar na tag 101 coisas para fazer em 1001 dias. 


É isso! Até mais o/

Créditos da imagem: Fernanda do Algumas Observações.

2 comentários:

  1. Tudo dará certo e você completará a lista!
    O processo de construção exige um pouco de autoconhecimento... por isso a gente demora um pouco. Fiz a minha em 2 dias, mas cada um tem um tempo! ;D

    Feliz por você ter embarcado nesta!
    Colocarei o link da sua lista na minha!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu demorei duas semanas! Dá para acredita? Mas, o final ficou até satisfatório, vamos ver se consigo cumprir!
      Beijo

      Excluir