sábado, 25 de maio de 2013

Amor com sabor de saudade.

I Miss You by blink-182 on Grooveshark

Sou uma pessoa saudosa. Costumo sentir falta de coisas que já tive, assim como costumo sentir falta do que nunca foi meu. Sinto falta de ter alguém para se preocupar comigo, de alguém que pergunte como foi o meu dia, se correu tudo bem no trabalho ou na faculdade. 

Sinto falta de dividir com alguém uma fatia de bolo de chocolate – e olha que sou egoísta quanto a isso. Sinto falta das gargalhadas provocadas por uma piada sem graça, e de palavras verdadeiras de conforto. Sinto falta de alguém que brigue comigo, que me ponha de castigo e depois diga que vai ficar tudo bem. 
Sinto tanta falta de ter alguém por perto me dizendo que tudo vai dará certo, de alguém que acaricie os meus cabelos até que eu durma. 

Tenho saudades do que eu costumava ser no passado, das minhas antigas crenças; sinto falta da minha inocência, que perdi quando descobri que a vida não é tão simples assim. Sinto falta de chorar de alegria, chorar de rir. 

Sinto falta dos meus antigos e intensos textos. Sinto falta de amar alguém, e de receber carinho, e de abraçar e ser abraçada, e de sorrir com o coração, e de não precisar provar nada a ninguém. Sinto falta de me sentir feliz.

3 comentários:

  1. Triste, melancolico, angustiante...
    mas verdadeiro e sincero
    adorei!

    Aprovadíssimo!

    ResponderExcluir
  2. é aquele lance de a incompletude estar sempre impermitindo a inércia na gente...

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as suas palavras. Mas lembre-se... uma pequena distância ou afastamento, não significa que você caiu no esquecimento.

    ResponderExcluir