domingo, 31 de agosto de 2014

Blog day: 16 blogs para ler, amar e compartilhar!



Sei que estou meio "out" do mundo blog e peço desculpas por isso. Os últimos dias não têm sido fáceis, mas a gente supera. Mas hoje, é um dia muito especial e precisa ter uma postagem no blog. Hoje, dia 31 de agosto, é comemorado o Blog day com isso separei alguns blogs que acompanho, leio, amo e quero compartilhar com vocês. 


Vamos ver quais são? 

5 blogs que não saem do meu feed 

Algumas Observações, por Fernanda Rodrigues. 

Não apenas por ela ser minha amiga e maior incentivadora, mas porque a Fê escreve muito bem e seus contos são maravilhosos. Acho que todo mundo deveria dá uma passada lá. 

Murmúrios Pessoais, por Gleice Couto 

É um dos meus blogs literários favoritos! A Gleice escreve resenhas muito sinceras e isso só faz crescer a minha admiração por ela. Recentemente, ela virou autora e Picta Mundi já está em pré-venda. 

Nosso Clube do Livro, por mim, Fernanda, Suelen e Camila 

O melhor blog literário do mundo, hahaha. Ok, sou suspeita a falar. Mas o Nosso Clube do Livro é meu amorzinho e uma realização enorme junto com as meninas.

O quarto, por Isaque Criscuolo 

O blog do Isaque é um daqueles que você começa a ler e não quer parar. Os textos são primorosos, simples e lindos e o Isaque tem um talento para escrita invejável, recomendo desde sempre. No momento, o blog está em manutenção, mas vale sempre a pena ser lembrado. 

Manifesto de um coração angustiado, por Jean Albuquerque. 

O Jean é um cara fantástico e romântico. Os textos deles são muito bem escritos e profundos, consigo me identificar com a maioria. Sou muito suspeita para falar os escritos do moço, mas posso afirmar com certeza de que vale muito a pena ler o que ele escreve. 

5 blogs que conheci no Rotaroots. 

Não tem muito tempo que entrei no Rotaroots, mas nesse meio tempo, encontrei alguns blogs lindos e inspiradores. Sempre que posso dou uma olhada, uma ‘linkada’, leio alguma coisa muito legal. Escolher cinco foi muito difícil, mas estão ai.


5 blogs para sair da rotina 


Sou apaixonada por blogs inspiradores, o Forward Walking encontrei andando por ai, no facebook, quando li a primeira postagem fiquei boba com o conteúdo lindo e emocionante, desde então, visito sempre e de alguma forma muito especial, as histórias contidas naquele espaço trazem-me uma paz enorme e uma gratidão por ele existir. 


Porque se for para falar de blogs inspiradores, o Hypeness não poderia estar de fora. Gosto pelos mesmos motivos que citei acima com o Forward Walking. 


Esse é para quem gosta de viajar e ouvir histórias sobre viagens. O 360 Meridianos é expert em conter histórias fantásticas de viagens incríveis que os autores do blog fazem, e dá uma vontade enorme de viajar com eles. 


Ah, esse blog é maravilhoso! Com posts hilários e cheios de caps lock, o Nupe me fascina desde sempre! É um dos melhores blogs de cultura que já li em minha vida! 


Não poderia deixar de indicar o blog da minha querida AIESEC. No blog, existem dicas de viagens, desmitificação de alguns mitos e muita experiência para ser compartilhada, vale muito a pena ir lá. 

É isso! Gostaram das minhas indicações? Vocês têm algum blog que não sai do seu feed? Compartilha conosco. ;)


5 comentários:

  1. Nnao conhecia esse NUPE, e adorei ser apresentada a ele. Bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Eu já posso sambar na cara da sociedade, porque o Algumas Observações está no topo da lista?! O sorriso aqui está GIGANTESCO! :) Obrigada pelo carinho, pela amizade, pelo incentivo e pela indicação! <3
    Sobre o Nosso Clube do Livro, a gente sabe o quanto a gente luta para que ele seja grande, lindo e incrível. Eu realmente me sinto honrada por dividir este sonho com você e com as girls!

    Quanto aos outros, verei tudo AGORA! Principalmente os de viagem, porque né... você sabe!
    Let's be great dreamers!

    Um beijo,

    Algumas Observações
    Teoria, Prática e Aprendizado
    Nosso Clube do Livro

    ResponderExcluir
  3. Que ótimas indicações, parabéns!

    Beijos,
    www.depoisquecrescemos.com

    ResponderExcluir