domingo, 10 de agosto de 2014

{rotaroots} meme: 5 Programas que marcaram (ou ainda marcam) minha vida

Em agosto é comemorado o dia da televisão e para comemorar, vou falar um pouco de cinco programas que ainda marcam muito a minha vida, tanto que sempre que passam, assisto e divirto-me como nunca. Preciso confessar que foi muito difícil de escolher só cinco, achei uma crueldade, poderia ser uns cem e ainda assim, teria programa que ficaria fora da lista. Bom, os escolhidos são aqueles que realmente amo e se um dia eu for mãe, pode ter certeza que meus filhos assistirão a eles. 


5.

Castelo Ra-Tim-bum (Tv Cultura)
Lembro quando eu tinha uns 8 a 10 anos, sempre que chegava da escola, colocava o colchão na sala e ficava grudada na TV cultura, consigo lembrar até da sequencia de programas que assistia, e o Castelo estava incluso. Simplesmente AMO esse programa, que é uma coisa tão simples, mas que te ensina tanta coisa, como o querido pé que me aguenta o dia inteiro (8).

   

 4.

Cocoricó (Tv Cultura)
Então, na sequencia que falei a pouco, está incluso Co-co-ri-có. Esse programa é simplesmente genial! O Julio era um lindo e eu queria tê-lo pra mim, e apesar de ser um programa infantil, não é aquele tipo que faz da criança uma pessoa besta, assim como o Castelo, aprendi muita coisa com “quem cocoricou, cocoricou, que não cocoricou, não cocoricou mais” 

 

3.

Mundo de Beakman (Tv Cultura/Boomerang)
Mais um da sequencia que eu costumava assistir: Mundo de Beakman. Não preciso apresentar motivos para assistir o Mundo de Beakman, SÓ acho que todo mundo DEVERIA POR OBRIGAÇÃO assistir ao programa.

   

2.
TV Colosso (Rede Globo)
Ah, gente! Precisa mesmo de motivo?

   

1.
F.R.I.E.N.D.S (Warner
Porque sim! Porque amo até hoje! Porque dou as maiores gargalhadas até hoje! Porque eles são a maior história de amizade que conheço! Porque eles são apenas, eles.

   

 Menções honrosas: 

O Fantástico Mundo de Bob.
Tem como não amar?

   

Disney Cruj
Sou do Comitê Revolucionário Ultra Jovem!

   

Essa postagem faz parte das postagens especiais do mês de agosto do Rotaroots, se quiser conhecer mais sobre o projeto e os blogueiros que fazem parte, é só clicar aqui

Agora acabou!

4 comentários:

  1. Ah Cocoricó ♥
    Ah Friends ♥

    É nossa lista estão parecidas, haha. Ótimas escolhas Ana
    Beijokas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei? hahaha
      Muito parecidas mesmo! E olha que cinco ainda foram poucos.
      Um beijo!

      Excluir
  2. Friends e o Castelo estão na minha lista tbm!

    Agora que vi a sua, doeu deixar o Beakman e o Bob de fora (assim como O mundo da lua).

    Realmente é complicado ter só 5!

    Adorei a sua lista!

    Um beijo,

    Algumas Observações
    Teoria, Prática e Aprendizado
    Nosso Clube do Livro

    ResponderExcluir
  3. Cocoricó, Cruj, Friends e Castelo são tipo infância-vida!

    Adorei,


    Beijão queri, e volta sempre lá no blog!

    http://www.withoutromeo.com.br/

    ResponderExcluir