quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Favoritas no Spotify.

SPOTIFY é um serviço streaming que surgiu, inicialmente, na Suécia em 2008, mas só chegou ao Brasil em 2014. Nele podemos encontrar milhares de álbuns de cantores veteranos como novos, além de playlists muito legais para qualquer momento da sua vida. 

Nesse sistema é possível encontrar novos álbuns, novas bandas e o melhor, descobrir muita coisa boa e essa é a minha parte favorita. Utilizo o SPOTIFY a cerca de cinco meses e desde então, descobri muita coisa boa que vou compartilhar com vocês agora. 

5. 
Stay With me, Sam Smith

Eu não sei se me apaixonei primeiro pela voz do Sam e depois pela música ou se fiz o caminho contrário. A letra de Stay with me é linda e fofa e sou apaixonada por ela e pelo Sam. Essa música me deixa muito sentimental sempre que ouço, principalmente com o pedido desesperado do cantor. É muito amor desesperado, né gente?! 

4. 
Take a Walk, Passion Pit. 

Já tenho uma história antiga com essa canção, ouvi a primeira vez em um evento da AIESEC e depois disso, nunca mais, até que um dia, andando pelo SPOTIFY ela começou a tocar, fiquei doida e comecei a dançar sozinha em casa, claro acabei baixando o Gossamer terceiro álbum do grupo americano. 

3. 
Janeiro a Janeiro, Roberta Campos. 

Essa mineira roubou meu coração enquanto eu dormia a noite. Danada. A verdade é que Janeiro a Janeiro é uma música apaixonante e linda, na verdade, todo o álbum da Roberta é maravilhoso e choroso. Claro que ela tinha que entrar na minha lista. 

2. 
Six degree of separation, The Script 

A Fê vai ficar feliz quando lê isso, a verdade é que ela sempre me indicou The Script, só que essa música tem me deixado muito desnorteada de tão boa. Os meninos do The Script são irlandeses e eles têm uma pegada meio gospel que é uma delícia de ouvir e são músicas que inspiram até aqueles dias mais ruins da vida de qualquer um. 

1. 
Let her go, Passenger

Essa música, de todas que citei, é disparada a minha favorita. Tenho uma conexão muito especial com Let her go e principalmente com Mike, ele sabe escrever tudo aquilo que sempre quis ouvir e que quase todas as pessoas querem ouvir.

E aí?
Quais as músicas favoritas de vocês no SPOTIFY? Fala pra gente nos comentários. :)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário