Ana Caroline

Ana Caroline é uma jovem de 27 anos, filha de pais trouxas, recebeu sua carta para ingressar em Hogwarts no dia 04 de Março. Foi escolhida para ficar na Lufa Lufa, mas sempre foi muito apaixonada pela Sonserina. Conheceu Harry, Rony e Hermione quando era monitora da sua Casa. Formou-se em Hogwarts 7 anos depois com excelência. Aos 18 anos conheceu Suzana, Pedro, Edmundo e Lucia, juntos conheceram e exploraram Nárnia, tomou um gostoso chá na casa do Senhor Tumnos e até jogou baralho com o Eustáquio na companhia de Caspian e Aslam. Aos 22 anos, partiu numa viagem com Caio, seu melhor amigo! Voltou para Hogwarts para ajudar na guerra e recebeu varias medalhas da Ordem de Merlin, junto com o trio. Atualmente ela é estudante de Letras - Português Francês, aspirante a escritora.

Todos os dias se apaixona por alguma coisa nova, seja uma série, uma música, uma banda, uma rede social, adora chocolates, coca-cola, acredita em Deus, é Mórmon, e professora do substituta do seminário da ala centenário. 

Ama os Backstreet Boys e músicas que a fazem refletir, não que goste de sofrer (mentira, é uma tremenda emotiva), ainda acredita na natureza divina do ser humano, para ela todo humano é bom, desde que se prove ao contrário. É chata quase sempre, tem ciúmes dos seus amigos e fortes TPM's (não que isso seja culpa dela). 

Acredita que o sorriso é a melhor arma para livrar as coisas ruins que nos rodeiam, assim como acredita que o sorriso é a melhor forma de enganar os outros dizendo que tá tudo bem, por isso, vive constantemente com os dentes abertos. 

Quer aprender pelo menos seis línguas: Inglês (que já fala), Francês (que tá começando a falar), Italiano, Alemão, Espanhol (por pura necessidade, já que não é muito fã do idioma), Japonês e Na'vi! (Sim, Na'vi!).