quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010

Eu poderia simplesmente desejar que 2010 seja cheio de amor, mas não vou fazer isso;
Poderia também desejar que 2010 seja repleto de alegrias e sorrisos e abraços apertados, mas também não vou fazer isso;
Então acho que vou desejar que os sonhos se tornem realidade e que tudo que esqueça o ano que passou e que 2010 vai ser diferente! Bem, não vou fazer isso.

Apenas desejo que 2010 seja de fato repleto de amor, de felicidade, mas que cada amor que encontrar no caminho ou felicidade que vier, seja depois que conseguiu algo extremamente importante e que esse amor seja provado através das pessoas depois de ter passado por sua maior provação.

Desejo também que seja repleto de tristezas, mas que elas possam ensinar a ter alegria no final de tudo, e que ganhe um abraço como recompensa do trabalho que realizou.

Desejo que aqueles projetos que tanto quis realiza-los em 2009 voltem com força total em 2010, não é porque o ano acabou que deve-se esquecer aquilo que se começou, claro que de certa forma, um novo ano inclui novos projetos, novos sonhos, novas realizações. Mas antes de tudo, concretize aquilo que começou.

Não pense que esse ano será mais fácil que o outro. Provavelmente vai sentir mais dor, vai chorar mais, vai ter mais tristezas, vai sentir mais... Mas pode ser também que esse seja o ano de suas conquistas! Daquele emprego que sempre quis, daquele garoto lindo que estava paquerando finalmente vai olhar para você! Ora finalmente vai passar no vestibular.

2010 esta as portas e com ele muita esperança... Então transfome a esperança em Fé! E faça de 2010 o seu ano.

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaah! 2010 será O ano! E estaremos juntas nessa, vendo as conquistas uma da outra!
    Amo vc =* ♥

    ResponderExcluir