sexta-feira, 16 de abril de 2010

Borboletas no Estômago

Primeiro: O que são Borboletas no Estômago? Segundo o Google, borboletas no estômago, são borboletas no estômago, na verdade uma coisa ilógica de acontecer. Afinal de contas, você já viu Borboletas no Estômago de alguém?

Provavelmente irá responder que nunca viu, mas com certeza já sentiu. Borboletas no Estômago é aquela sensação que dá quando o número daquela pessoinha aparece no visor do teu celular, é aquela sensação que dá quando ele(a) aparece de surpresa, colocando as mãos nos seus olhos e perguntando “Advinha quem é?”, é aquela sensação gostosa que dá quando no meio do filme no cinema a mão dele corre por seu ombro (para as meninas) ou quando ela encosta a cabeça no teu peito (para os meninos).

É aquela sensação que dá quando sentes o perfume dela, é aquela sensação que dá quanto sente saudades ou quando ouve uma música que remete o pensamento a ela. É aquela sensação que vem junto com calafrios, dor de barriga, suor das mãos, tremedeira, gagueira, nervosismo, sorriso sem graça e hipnose.

É aquela sensação que dá quando os lábios se encontram, nesse caso não dá apenas borboletas no estômago, com certeza dá algo mais que não consegue distinguir.

Borboletas no estômago é aquela sensação que dá quando reencontramos alguém que nos marcou profundamente e nunca mais apareceu, é aquela sensação de ansiedade, medo, felicidade.

É aquela sensação que te faz perder a fala, os movimentos, os sentidos, já notaram que até a Terra para?

Borboletas no estômago é aquela sensação que dá quando a janelinha do MSN sobe com um simples “Oi” convidando para uma conversa, ou quando tem um simples scrap no orkut, ou um tweet no Twitter, ou um comentário no Fotolog, ou quando pura e simplesmente acontece apenas quando pensa na pessoa.

Traduzindo em apenas uma frase: Borboletas no estômago é aquela sensação que dá quando se está apaixonado por alguém. Sim, apaixonado! Por que quando se ama, as borboletas tomam conta de todo o seu corpo e bem essa parte já tem outro nome.

10 comentários:

  1. Hummmm... quer dizer q a senhorita tá borboletando estômagos alheios por aí? =p

    ResponderExcluir
  2. cara. amei o post, serio mesmo :D
    ah, e o temp tb ;)

    hmmm, então quer dizer que tem borboletas no seu estomago? HMMM -qq (6)
    SUAHSUAHSUHUS

    :*

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, as always!
    As borboletas já sumiram ou ainda continua no seu estômago? xD
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. post perfeito!. própria autoria? adoreeeeeei!
    realmente, agnt seeempre tem alguem pra fazer as borboletinhas ressucitarem no nosso estomago.

    ResponderExcluir
  5. É, sei bem como é isso.
    Sinto quase sempre, quando vejo "um certo alguém".

    Ameeeeeeei s2'

    ResponderExcluir
  6. Esse "certo alguém" do comentário acima sou eu. Um dia nós estaremos juntos novamente amor, Deus tem um plano em nossas vidas, juntos, eu creio! NEOQEAV s2

    ResponderExcluir
  7. Nossa, "certo alguém", vc é insubstituível e ainda vamos casar ;D
    Quando estivermos maduros, e se Deus quiser.
    JEVMA :D

    ResponderExcluir