quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Amigo!

Sabe aquelas pessoas que sem querer entram em sua vida e a tornam mais feliz, mais alegre, mais brilhante? Sabe aquelas pessoas que podemos considerar anjos que o Senhor colocou em nossas vidas e deu o nome de amigos? Então, hoje aqui eu vou falar sobre uma delas.

Eu não sei exatamente quando começou, mas lembro-me como começou! A Fernanda me convidou para fazer parte do Craconis, um blog super fofo de Crônicas, com alguns amigos dela! E como sou uma pessoa hiperativa que faz um monte de atividade, aceitei na hora! Logo conheci algumas pessoas da equipe.

Certo dia eu estava no MSN, conversando com a mesma Fernanda sobre Aracaju e ela disse que alguém que colaborava no blog era de Aracaju e que morava em Sampa! Logo quis saber quem era e por incrível que pareça nós já estávamos conversando no MSN!

Em Janeiro essa pessoa veio finalmente até Aracaju e advinha só! Conhecemos-nos claro, mas bem antes disso já tínhamos uma ligação, algo que não consigo explicar de uma maneira clara e precisa.

No dia 05 de Janeiro de 2010 nos vimos pela primeira vez! E esse ano nos vimos de novo!


E nós tivemos momentos intensos e muito choro e muito riso e diversos outros momentos que eu poderia citar aqui, mas não vai dar! Hahahaha.






Só quero deixar claro que sou imensamente grata ao Pai Celestial por ter colocado você em minha vida! Por sempre me ouvir, por sempre ter as palavras certas na hora certa, por ser meu amigo, por acreditar em mim e confiar sempre!

Sou muito feliz em AFIRMAR que você é MEU amigo e que não consigo explicar essa ligação que aconteceu de uma forma tão rápida e tão completa. Eu sei que você sempre estará ao meu lado e quero que saibas que eu sempre estarei do seu lado. Chorando, surtando, sorrindo... Sempre!

Palavras não seriam nunca suficientes para explicar o sentimento nobre de respeito e amor que cresce a cada dia por você e nos fortalece ainda mais. Você que está tão presente na minha vida, que sempre estende a mão quando mais preciso que sempre tem alguma coisa que me faz feliz. Você Isaque, não tem noção do quanto é importante pra mim!

Parabéns meu elfo doméstico favorito! Parabéns ao meu amigo Isaque Criscuolo.


Um comentário:

  1. Chorando, tremendo e muito feliz com essa postagem. Obrigado mesmo, Cah! TE AMO. MUITO MUITO MUITO!

    ResponderExcluir