sábado, 11 de dezembro de 2010

Backstreet Boys sim, e daí?

Backstreet Boys sim, e daí?
Inspirado no post de Paula Dultra.


Tudo começou por causa de uma frase no facebook "Quero ingressos para ir ao show do Backstreet Boys em Recife. Grata" e isso gerou uma discussão que há tempos eu não via/participava. Um amigo meu fez um comentário no minimo "maldoso" sobre a frase lá no FB. Bem, agora vamos a questão... Tenho 24 anos, e sou fã do Backstreet Boys há mais de 10, mais de uma década da minha vida dedicada a eles, claro que agora não como antes, porque ao contrário do que muita gente pensa, eu cresci! Cresci e por incrível que pareça cresci com eles! Eles me ajudaram a moldar o que sou hoje. Acreditem ou não isso é verdade! E outra, não me importo se você não acredita! Está incomodado, feche a página e vá ler outra coisa.

Sempre gostei do som dos caras, sempre curti mesmo! E gritei, esperneei em cada lançamento de cd novo, de clipe novo de show novo! Muitas vezes já disse a mim mesma que não quero mais ser fã deles, não quero mais ouvir música deles, mas como eles mesmo dizem em uma de suas canções: Makes Largen Than life, sou fã sim, com orgulho! E não me importo com o que os outros dizem, pior ouvem por ai e as pessoas acham a coisa mais normal do mundo!

Eles me ajudaram no inglês, (Sim, se sei o inglês meia boca que sei hoje é graças as músicas deles), conheci os melhores amigos do mundo! Conheço minha melhor amiga há 04 anos e sabe de quem é a culpa? DELES! Aprendi a mexer na internet, fiz contato com pessoas do mundo todo e até comecei a escrever histórias (bestas) por causa deles. No dia 18 de Fevereiro estarei em Recife, para ver, abraçar e gritar com pessoas que assim como eu também os amam!

Enquanto eu ouço coisas do tipo "It's weird world don't u know it?? existem pessoas que ouvem "Rala a tcheca no chão" e as pessoas acham o máximo! E me rotulem do que quiser... EU SOU FÃ DO BACKSTREET BOYS SIM! E DAÍ?

Gosto é como cotovelo cada um tem o seu e se você nunca ouviu não critique, mesmo que de vez em quando você cantarole "Everybody, rock your body" por aí!

"Ai, foda-se. Querem rotular? Então pronto, adoro hits grudentos enlatados. Acho o máximo. Pop comercial mesmo, uhu! Um luxo. Não vou mais tentar defender meu gosto. Pra quê? Pra ser chique e fingir que eu gosto de bandinhas independentes que tem um som super legalzinho e inovador e eu te-nhô, você não tê-em porque é super dificil achar e ninguém conhece? Foda-se. Isso é coisa pra jornalistazinhas estagiárias sebentas com seus óculos de massa e é tãaao ano-passado. Gostar de Backstreet Boys aos 20 e poucos é bem mais excêntrico e exclusivo e nem é velho, é vintage. O máximo. Sofisticação total. Orgulho."

Texto da Marinex! Quer mais?

"(...)Encerrando o show aquela noite "Everybody (Backstreet’s Back)" pareceu ainda mais perfeita que antes. Assistir ao grupo se apresentar e depois de tudo que foi dito na entrevista, parecia que era 1999 outra vez e que os Backstreet Boys estavam quebrando todos os records novamente.
Não importa o que acontecer no futuro dos Backstreet Boys, eles sempre serão lendas, mas não digamos que a história deles está terminada. Nós tivemos apenas o capítulo um.
Não há dúvidas de que os Backstreet Boys tem habilidade para reinar nas paradas novamente, se a indústria da música deixar que eles o façam. De qualquer modo, eles sempre serão o número um para seus fãs e você pode ver que é mútuo sempre que a banda se misturava a multidão e acenava para garotas em prantos uma vez ou outra.(...)"
(StarShine Magazine)

That's all!

7 comentários:

  1. "Eles me ajudaram no inglês, (Sim, se sei o inglês meia boca que sei hoje é graças as músicas deles), conheci os melhores amigos do mundo! Conheço minha melhor amiga há 04 anos e sabe de quem é a culpa? DELES! Aprendi a mexer na internet, fiz contato com pessoas do mundo todo e até comecei a escrever histórias (bestas) por causa deles." Mais que fato/
    E é isso aí msm... eu tb canso de ouvir "com vinte e tantos anos e vc continua fã?"... bah, não to nem aí... só quem é fã de verdade sabe o que isso significa, e o quão incrível é... vc mais uma vez arrasou Cah, conseguiu explicar o pq do nosso "foda-se" pra quem fala isso... tenho nem palavras pra descrever, só digo que assino embaixo de tudo o que tá aí... e parabéns pelo texto
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cah, eu passo exatamente pela msm coisa, o msm preconceito bobo das pessoas que adoram achar as coisas comerciais um lixo, mas vão ao Mc, tomam coca e curtem video game.
    Eles me ajudaram no inglês, estiveram comigo em um momento critico e pesado da minha vida, me dando consolo, me deram as pessoas maravilhosas que tenho na minha vida a 5 anos. Eu fui no show ano passado, depois de ter ficado internada no msm bairro do show de 2001 durante ele, eu sei como esta se sentindo agora que vai, é incrível, é emocionante, aproveite, não se importe com que os outros digam, é seu momento, estar lá msm que não tão perto se for o caso, mas estar com eles ali curtindo aquela energia juntos é inesquecível.
    Ano passado, qdo saiu o TIU eu não cuti mto esse cd vou ser sincera mas me afastei por medo de ter um show de novo e eu não poder ir, estava me protegendo, não adiantou, eles estavam ali, presentes o tempo td!!
    Assim como Harry Potter, Backstreet Boys é minha adolescência, é a fase mais incrível da minha vida!

    E fevereiro é nosso mês!

    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Carol, que linds *-* Isso ai, declara que ama mesmo, orgulho! <3

    ResponderExcluir
  4. E eu como fã de um dos maiores ícones da industria fonografica e na mesma proporção, incompreendido, como MJ... eu reafirmo. SIM, E DAÍ? Ser fiel ao que você ouve, mesmo que seja para os outros "so last season" é ser fiel a si mesmo. O legal é ser diferente, e porque não dizer... ridiculo? :D Eu tb sou fã de BSB, e serei mesmo que surja aí, 9425698 boybands diferentes. BSB foi uma boyband americana convencional na fórmula. Mas nas vozes, nunca foram, e é isso que faz deles estarem, mesmo que ...todos se espantem... sticked around. E ainda assumo, gosto da pior música deles, afinal, IfI wanna to be good girl, I'll get myself a bad boy xD

    BSB sim, e dai? :)

    ResponderExcluir
  5. Se eu tivesse escutado minha mãe quando ela disse "Para com esse inglês enrolation" hoje eu não seria fluente nessa bosta. Foi o Backstreet sim e eu encho a boca pra falar isso. E foda-se quem não gosta, eu não gosto de technobrega e nem por isso to zoando ninguém. #ARRETADA

    ResponderExcluir
  6. Ola Caroline meu nome é Luciana e ja fazem 15 anos que eu sou fã dos Backstreet Boys e adorei o seu comentário e posso também dizer com todo o orgulho do mundo que sou backstreet maniaca sim e dai???
    Eu fui ao show deles em Recife e minha ficha só caiu depois de dois dias, até hoje eu choro qunando me lembro do show deles. Foi lindo!!!
    Que pena que terminou logo!!!
    Caso vc queira fazer parte do meu orkut, sera bem vinda. Meu endereço é lucma13@hotmail.com
    Sim!!!
    Vamos fazer uma campanha para que possam vir o mais breve possivel para o Brasil e principalmente para Recife novamente..

    ResponderExcluir