terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Metas 2011 ou promessas a não serem cumpridas??

Todo mundo faz post de metas, promessas e etcs e tals! TODO MUNDO mesmo! Até eu :D E olha que não gosto de fazer isso por que na maioria das vezes nunca cumpro, mas mesmo assim vale a experiência das tentativas frustradas (e não frustradas) de tentar cumpri-las!

Então vamos a elas:

1 - Vou estudar mais!

Ok! Essa todo mundo promete, principalmente quando é universitário (como eu), mas é sério! Eu quero aumentar um pouco mais a minha média geral e traçar algumas outras metas para 2012 - se o mundo não acabar até lá.

2 - Ser fluente em Francês (Ou tentar)

Bom, sou estudante de Francês - isso todo mundo sabe - o problema é que escrevo legalzinho, ouço legalzinho, mas falar que é bom... NADA! Então essa é uma das minhas principais metas a serem cumpridas esse ano!

3 - Dormir cedo e acordar CEDO!

Pro meu próprio bem! Durmo tarde e acordo tarde, atrasada e com dor de cabeça, não vale a pena.

4 - Vou voltar a Igreja

Essa é a mais importante! Ok, tá no quarto item, mas não costumo cumprir minhas metas em ordem! Eu sinto falta, sinto muita falta. (Sou cristã, sou Mormón) - Essa meta é mais pessoal, mas coloquei aqui para ser lembrada sempre!

5 - Irei ler Senhor do Anéis!

Podem rir, mas eu não li LoR e só lerei para quebrar um maldito tabu que tenho com esse livro. Eu sei que não é uma meta para ser levada a sério, mas eu vou ler hein! E aos fãs de LoR que são meus amigos podem cobrar! Pegarei meu atestado de Nerd #NOT

Bom, essas são minhas metas iniciais e de curto prazo, as de longo prazo guardo pra mim mesma (risos)

4 comentários:

  1. USHAUHSHSAHUHAS. adorei. Suas metas estão bem parecidas com as minhas. Estudar, dormir cedo e LER SENHOR DOS ANÉIS.
    Essa é a nossa meta hein, Carol? vamos virar nerds e ler LoR. Sim, vamos!

    ResponderExcluir
  2. Estudar, dormir cedo e LER SENHOR DOS ANÉIS. [2] Tatuando isso na mente desde 01/01. Hahahaha. Way to go, sis. q

    ResponderExcluir