sábado, 30 de abril de 2011

Um conto em 15 linhas.

"Eu nunca tinha pensado em casamento, e ela sempre fora a mulher da minha vida. Eu sempre soube disso, então naquela tarde, enquanto caminhávamos nas calçadas naquele final de tarde, a observei. Ela era tão imperfeita, tão cheia de defeitos, tão linda, tão minha... Que não hesitei em continuar olhando. Ela era o tipo que bagunçava a minha cabeça, que me fazia sorrir com algumas bobagens que fazia e que enchia meu coração de amor quando sorria. O sorriso dela era lindo. Acho que se você visse o sorriso dela, se apaixonaria perdidamente por ela. Foi então que fechei meus olhos e a vi ao meu lado para sempre, não sabia exatamente como fazer, apenas sabia que tinha que fazer. Peguei meu molho de chaves e tirei o pequeno anel, ajoelhei-me perto dela e sorri, a pergunta aconteceu naturalmente: - “Quer casar comigo?” As pessoas pararam para olhar, e eu estava ansioso. Acho que ela não esperava. Ela sorriu, levantou-me do chão e me beijou. Saímos de mãos dadas, apenas nos olhando como se aquele momento fosse só nosso e era... Apenas nosso." 

Caio

4 comentários:

  1. Quem tem talento e vocação é lindo e esse, claramente, é o teu caso! =D

    Ficou perfeito teu conto, uma fofura Cah! *_*

    Obrigada por sempre me ajudar, baby! ^^ AMOOO!! <3

    ResponderExcluir
  2. Manda o Caio me pedir e casamento tbm?!
    Eu master aceito!

    ResponderExcluir
  3. Adorei é que nem meu caso mas ão tenho coragem em pedir ela é magnifica Eu olha pra ela e não acredito eu finjo que não dou bola mas bem nu fundo Queria mt te agarrar e eu amo ela como nuna nunguem nesse mundo ja Amou Ana Clara o Nome dela magnifica.As amigas dela me falaram que ela tambem gosta de mim mas não tenho coragem pra pedir mas de verdade sonho com ela tds os dias nem presto atenção na Aula por causa Dela Ana Clara te amo tenho 14 anos e vc tambem tem 14 anos Nos amamos

    ResponderExcluir