domingo, 2 de janeiro de 2011

Balanço geral de 2010.

2010 foi um ano e tanto, na verdade conseguiu ser muito melhor do que eu imaginava. Realizei o meu grande sonho, conheci pessoas maravilhosas, tive reconhecimento em um segmento até então desconhecido por muita gente, tirei notas acima das minhas expectativas, me apaixonei, me “desapaixonei”, conheci pessoas maravilhosas, perdi amizades valiosas, em compensação conquistei amizades que com certeza levarei por muito tempo em vida.

Aprendi o real significado da palavra amor, tive saudades, muitas saudades...

É engraçado por que pela primeira vez eu não chorei com a virada do ano, esse ano eu me frustrei menos do que os anteriores, até ri mais e chorei na mesma proporção... Tomei decisões que no futuro podem mudar o curso da minha vida... Beijei quem eu queria beijar... Comi em lugares incríveis e brindei a vida.

Curti muito, aproveitei bastante, fiz tudo que poderia ter feito... Eu sorri os melhores sorrisos, eu amei intensamente meus amigos, um filme e uma banda.

Que 2011 seja legal comigo! Até por que ele já vai começar fervendo! E eu exijo a participação de todas as pessoas que estiveram presentes comigo, vocês sabem quem são!

Eu não vou fazer promessas, em 2011 eu vou fazer diferente! Vou falar menos e agir mais, abrir mais os olhos, sorri mais, me lamentar menos! Vou ser feliz! Por que 2011 é meu ano, nosso ano!

Bem vindo o melhor ano de nossas vidas. 


3 comentários:

  1. Que ele venha a permitir que nossos sonhos se tornem realidade, não é?
    Beijos, honey, adorei te conhecer =*

    ResponderExcluir
  2. Isso ai!!! Que 2011 seja maravilhoso para todos nós!!!! <3

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. 2011 vai começar fervendo mesmo.
    E vai ser mais incrível do que 2010, sua linda. TE AMO.

    ResponderExcluir