quinta-feira, 11 de março de 2010

Coisas do cotidiano

Hoje, quando estava voltando da UFS (sim, agora sou caloura do curso de Letras - Português/Francês na UFS), aconteceu algo no mínimo cômico.

Duas mulheres pedintes e provavelmente esquizofrênicas estavam paradas em uma lanchonete. Uma delas (uma baixinha, gordinha e morena) foi reconhecida por uma das atendentes do lugar. E foi quando surgiu o comentário.

A atendente dirigiu-se a pedinte e perguntou-lhe: "Sua mãe morreu não foi?", a pedinte respondeu: "Sim, você conhecia a minha mãe?"

A segunda pedinte (uma mulher alta, branca, cabelos curtos e que lutava com um guarda-chuva) perguntou exaltada: "Sua mãe morreu?!" A mais baixa fez que sim com a cabeça. Então ela disse: "Que Nossa Senhora do Bom Parto dê um bom parto a ela não é?"

Não deu para ver a expressão da mulher que tinha perdido a mãe, nem tampouco a da atendente que atentamente observava a conversa. Já a minha, posso apenas dizer que sai de perto para não rir.

5 comentários:

  1. uhausha.

    mommys diz que não devemos rir de quem é doente, mas não tem como... essa foi REALMENTE engraçada!

    Adoro os teus textos e estou orgulhosissima sobre "sim, agora sou caloura do curso de Letras - Português/Francês na UFS"

    Felicidade é pouco!!!

    Beijos =*

    amo-te!

    PS: vc postou as 12:12. Diz a lenda que qdo a gente olha no relógio e as horas são iguais aos minutos, que alguém está pensando na gente... =)

    ResponderExcluir
  2. Vc passouuuuuu?????? QUE LINDAAA BIXETE VC VAI SER!! =D Parabéns, Cahh, de coração!! S2 Espero que seus caminhos se iluminem cada vez mais! =**

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tenho que admitir: essa história é meio estranha, mas você contou de um modo muito engraçado... Estou em cócegas! kkkkk...

    ResponderExcluir