quarta-feira, 28 de abril de 2010

Querido diário

Querido diário.

Isso só acontece comigo.


Acho que não sei paquerar mais! E falo sério! Tô enferrujada nisto... Eis o por que...


Para você entender essa história, preciso voltar atrás – mais ou menos uns 20 dias – quando eu estava no Resun (Restaurante Universitário) sentada em uma espécie de palco (eu e mais um amigo), enquanto passava os olhos pelo lugar, o vi! Mew! Ele era lindo! Assim, no meu estilo... Negro, alto, Black Power essas coisas. E a minha mania ridícula de ficar encarando as pessoas me fez ficar olhando pra ele o tempo todo. (Sem que ele notasse, por que se ele me notasse, eu pararia de olhar na hora, e foi exatamente isso que aconteceu). Ele me notou eu parei de olhar e ficou nessa.


No ônibus, na verdade na porta do ônibus, (ps: qualquer estudante que depende de ônibus sabe do que to falando... ônibus lotado, povo apertado, já dizia Terra Samba.) de volta para casa eu parecia uma sardinha enlatada, presa na porta no ônibus quando o mesmo para no ponto e quem está lá sentando, lindo, olhando e sorrindo para minha pessoa... ELE! Eu quase derreti, quase implorei para que o motorista abrisse a porta e eu saltasse para ele: “Oi eu sou fulana de tal e te acho gato” Só que o ônibus arrastou e eu fiquei com cara de babaca olhando pra ele.


Pronto, diário agora você sabe o inicio de tudo, agora o fim...


Ontem eu estava saindo da biblioteca quando quem vem lindo andando em minha direção? Sim! Ele! Ele passou por mim e eu o olhando, o olhando, o olhando e levei uma topada. UMA LINDA TOPADA!
Daí você pergunta: E agora? E agora que to com meu dedão destruído, enfaixado e com uma vergonha absurda de olhar para ele! Não te contei que ele ouviu o grito? 


Estimulante não? Reflita. 


Beijos,
Maria


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boba! Mas foi o máximo que saiu da minha cabeça com os meus próprios desastres. Se isso não apenas acontece com a Maria, mas com você também, compartilhe.

8 comentários:

  1. Hahahaha Cah! o engraçado é que ELE não tem nome! Quer dizer...quero saber o nome! trate de descobrir! hahahahaha! Como sempre escrevendo super bem! <3

    Bjs!!!

    Teca

    ResponderExcluir
  2. "...ônibus lotado, povo apertado, já dizia Terra Samba."

    sdahuasduhadsuhsadhuadshuashuadshuadsuhadshuadsuhadshuasd

    ResponderExcluir
  3. “Oi eu sou fulana de tal e te acho gato”

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    teria coragem mesmoo??? hahahahaa

    engraçadíssimo! >.<

    beijoos, DAAAAAAM!

    debs.

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do seu pé!(Nãodeveestarpiordoqueaminhaconjutivite). --' Agora ELE precisa de um nome, né? Tá na hora de perder a vergonha e ir falar com ele. AHUAHUAHUAHU

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Aii Aiii.. num sei o q dueu mais.. a topada... ou a vergonha megaa...
    Mais kem saiba ele num tenha gostado??

    ResponderExcluir
  6. Ele nao tem nome? quero dizer, ter tem, mas vc sabe? kkkk..
    bom, oooooootimo texto, sem muito oq falar.. vida de universitario é osso, e por falar em onibus... D:

    ResponderExcluir
  7. Realmente, parece mesmo que essas coisas só acontecem com você... E, coitadinho do seu dedão... Quem sabe Ele também tenha ficado com peninha e resolva tomar a iniciativa da próxima vez, antes de você esbarar numa porta de vidro... kkk!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. I still find out who "He". From this day you will not have peace...

    ResponderExcluir