sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais um!


Dizem que amigos são a família que nos permitem escolher e eu acredito piamente nisto. E muitas vezes a gente nem escolhe, somos escolhidos a fazer parte da vida de algumas pessoas.

A recepção não poderia ser melhor: tornamos-nos amigos e com o tempo essa amizade vai crescendo, fluindo de uma forma totalmente natural e quando você menos imagina são praticamente irmãos ou irmãs.

Acredito que quando encontramos essas pessoas aqui é porque de alguma forma já estivemos ligados antes, talvez em algum lugar antes de parar aqui cada um de nós tínhamos um grupo de amigos ou alguém a quem éramos muito ligados. E daí você vem para esse plano e temos o dever de procurar essas pessoas.

Há mais de três anos conheci uma pessoa num chat do MSN que nunca imaginei que poderíamos chegar a ter essa amizade tão forte. Até porque nos falávamos pouco. Mas, depois de um tempo descobrimos coisas em comum (não apenas o amor pelo Backstreet boys até porque foi por causa deles que nos conhecemos) como o amor pela escrita, a paixão por música, conhecimento de novas mídias sociais, e claro o amor eterno pela magia da faculdade de Letras.

Lembro que nosso primeiro papo serio eu indiquei Alicia Keys para ela ouviu e ela disse que eu era a pessoa que mais indicava coisa boa para ela! Nem me senti honrada. Depois nos meus momentos de tropeço essa pessoinha especial estava do meu lado apoiando, me fazendo rir, brincando.

Costumo dizer que cada um dos meus amigos acrescenta algo muito especial em mim e se por acaso daqui a dez anos nós não tivermos a oportunidade de conversarmos de novo, sei que o que aprendi com eles será sempre lembrado e com ela com certeza não será diferente.

Porque eu sei que uma parte dela, das coisas que conversamos, do que aprendemos dos conselhos e da confiança serão lembrados sempre! Sempre mesmo!

Fêzoca, Ferlly, Fêfa, Fê ou simplesmente Fê – A pequena notável, uma garota dotada de talentos incríveis, a dona das poesias mais legais que conheço e dona do coração mais vagabundo do mundo (interna né amiga?). Feliz Aniversário minha amiga! Eu que isso é pouco para o que você merece, mais saiba que é do fundo do coração. Desejo-te todas essas coisas clichês que desejamos sempre as pessoas, embora eu saiba que elas são contraditórias (ex: como podemos desejar um dia lindo se de repente amanhece chovendo e você acorda de mau humor? ;)

Amo muito você Fêzoca!

Feliz Aniversário.

3 comentários:

  1. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!! Vc sabe o quanto você é importante pra mim!!! Você é a pessoa que ouve as minhas angústias, as minhas felicidades, o meu medo! Vc é quem me encoraja e quem lembra de mim, mesmo com todo este Brasil nos separando geograficamente!!!!
    Você é a pessoa que me entende só com o um "oi"... Você é um presente de Deus na minha vida!!!!!!!!!

    Obrigada por tudo! =')

    Amo amo amo amo! ♥
    (amo mais que treloso! r8)

    ResponderExcluir
  2. Ah! Faltou dizer uma coisa: nem preciso dizer o quanto amei o U2, né?! Deixa eu ser a Mary J., pro Bono beijara a minha mão?! *-* #aloka

    ResponderExcluir