quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

It’s weird world, don’t you know it?

Para começar, vamos falar de sonhos... Eu não vou ser a melhor pessoa do mundo para falar sobre isso, mas tentarei mesmo assim. Há alguns anos atrás conheci um grupo de garotos que mudaria para sempre a minha vida, meus pensamentos e com certeza iriam moldar o que sou hoje.

Através deles conheci pessoas maravilhosas que aos longos dos anos foram fazendo parte da minha vida, essas pessoas me viram crescer (literalmente), me viram chorar e sorrir e digamos que nossa amizade ultrapassou o mundo virtual e tornou-se “virtureal”. Mas, onde essas pessoas entram com os sonhos? Elas entram agora.

Na última semana, vivi os melhores momentos da minha vida. A espera mais aguardada chegou ao fim e com ela sentimentos maravilhosos e pessoas maravilhosas se misturam de uma forma doce e esperada. Encontrei, abracei e conheci pessoas que estão comigo nessa há mais de três anos e que éramos apenas separados por uma tela de computador.

Então, esse post é mais de agradecimento por estarem presentes na realização do meu sonho, do nosso sonho. Raul Seixas já dizia: Sonho que se sonha só é apenas sonho... Sonho que se sonha junto é realidade.

Foram quatro dias de loucuras, insanidades, sorrisos, lágrimas compartilhadas a todo instante! Obrigado por tudo pessoas! A Fah pela hospedagem e por estarmos juntas no melhor momento da minha vida, a Manu pela força, seriedade e companheirismo, a Fucho e Fex por que sem eles eu não teria conseguido, a Clau, Laila e Quennia por termos vindo de tão longe só para estarmos juntas nesse dia, a Suz pelo abraço de cinema, a Sue pelas risadas, a Kiki por estar presente, a Tia Leca pelos apertos no braço indicando que estava prestes a começar e pela macarrona das 3h da manhã no @AlberguedaManu, a Cilia pelo amor que compartilhamos pelo careca, a duas “Karol”, a Paula por estarem lá, a Kah pelo melhor abraço do mundo. E Obrigado Backstreet Boys, por me dar de presente às melhores pessoas do mundo, e por elas estarem presentes no melhor momento da minha vida.


3 comentários:

  1. Essa foto deveria ter uma plaquinha: Hey BSB, thanx for give us the best friends in the world. Te amo, Cah.

    ResponderExcluir
  2. ahh que lindaa!! xoray! te amo trakinas que eu adoro pirraçar!! xD Foi realmente perfeito realizar um sonho, uma espera de 13 anos, com pessoas incrivelmente maravilhosas. Pra vdia toda!

    O que os BSB uniram, ninguém separa!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Eles mudam nossas vidas diariamente, né? E isso é que é mais bonito...

    Me fez chorar de saudade...

    ResponderExcluir