domingo, 12 de dezembro de 2010

Singela homenagem




Eu sei que nunca falei tão abertamente sobre isso, talvez com algumas pessoas, mas assim mesmo muito relativamente pouco. Estava pensando hoje em como o ano passa logo e em como o tempo tem a doce mania de levar aqueles que gostamos ou não... Vejamos, nós nunca fomos as melhores amigas do mundo, mas tínhamos picos de amizade incríveis!
Nunca gostei de dividir o quarto com ela, mas era obrigada a fazer isso sempre e de vez em quando monitorava seus movimentos.

Hoje, um ano depois, a casa grande está vazia, o quarto é só meu, mas não da maneira que eu gostaria que fosse, a dor continua e a saudade também. E é dificil que depois de tanto tempo só agora eu tenha entendido o quanto você faz falta, até as brigas me fazem falta... Ao menos eu não estaria me sentindo tão sozinha, tão solitária. Queria ter aprendido a ser sua amiga, sua companheira. Queria poder não brigar mais, nem tentar ser melhor que você (eu nunca fui um ser humano bom), nem tantos outros erros que comenti.
Eu só queria que soubesse onde quer que esteja que sempre orei por você. E que amo você. 

Vanessa do Carmo Cavalcante 
Fevereiro de 1985
Dezembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário